quinta-feira, setembro 08, 2011

Fotógrafo Captura Imagem de Jesus nas Nuvens


Um fotógrafo em tempo parcial, Luc Perrot, registrou a imagem chocante entre as nuvens quando fotografava a 2.000 pés, em cima da formação vulcânica de Cirque de Mafate, Ilha da Reunião, no Oceano índico.
Jesus-Carter
(Foto: Carter)
O francês subiu numa grande montanha para gravar um vídeo time lapse do movimento das nuvens. Entretanto, ele ficou surpreso ao ver em sua câmera uma figura semelhante a um homem parado em frente às nuvens.

“Eu estava fazendo um video time lapse com o movimento das nuvens acima do Cirque de Mafate quando eu comecei a cobrir o horizonte para um bom tiro”, disse o fotógrafo.
Perrot relatou segundo o Daily Mail, que ao ver a sombra flutuando nas nuvens sentiu algo divino.
“Quando eu olhei para cima eu observei uma sombra flutuando nas nuvens envolvida por um arco-íris. Isso me deixou em completa surpresa. Quando eu olhei de volta para as filmagens, isso me deu o sentimento de uma aparição divina”.
Ele disse que ao ver o filme percebeu que a imagem era encimada por um arco branco, como um círculo de luz.
“Quando eu olhei a filmagem eu percebi que a imagem tinha em cima um arco branco, o que me lembrou muito um halo”.
Você acredita que a imagem se trata de Jesus?
Alguns leitores escreveram seus comentários na página do artigo e mostraram sua crença na imagem fazendo também a relação com a natureza, entretanto, outros mostraram ceticismo, mencionando que a imagem é apenas a sombra do próprio fotógrafo.
“O Senhor é o Senhor da natureza, se esta era uma sombra do próprio fotógrafo, por que os braços abertos em atitude de alegria? Creio que Deus nos ama tanto que está disposto a usar até mesmo o mais ordinário de situações para nos lembrar da Sua presença e amor nos tornamos tão cegos espiritualmente e cínico!). Se não acreditamos em Deus Ele nunca deixa de acreditar em nós e nos amar ...”, disse Rose, Warwickshire.
“Natureza e todas as suas facetas são o testemunho da mão do Criador. Qualquer um que destrói a natureza está destruindo a obra de Deus”, disse Carumba, de Michigan.
“Como vocês podem ver, o sol está por trás do fotógrafo (você pode ver que a partir das rochas que estão na foto, onde você também pode ver a sombra dos braços). Então ... nas nuvens é apenas a sombra do fotógrafo ...”, escreveu o mais cético Demlas, da Espanha.
Fonte: ChristPost / via: Diante de Deus

2 comentários:

KJS Urban Style disse...

Acredito que Jesus, meu e seu Senhor não tem necessidade e tão pouco vontade de aparecer numa imagem tão "clichê" de uma bela fotografia. Aí você, credor do que seus olhos podem ver, pode dizer " VOCÊ SABE A VONTADE DE DEUS? JESUS É O DONO DE TUDO! PODE APARECER ONDE QUISER. " A Fé é algo altamente preservada na bíblia por homens como Paulo, o escritor de Hebreus -claro que com a inspiração do Espírito Santo- e até mesmo o nosso Senhor, Jesus Cristo. Ora, que te faz pensar que Ele apareceria antes de sua Gloriosa volta em uma bela fotografia e quebraria todo o fundamento que foi nos dado na bíblia: " Hebreus 11:1-2 | 1.Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que NÃO SE VÊEM. "
Não vos deixem enganar, Jesus é o próprio verbo (a Palavra de Deus viva) vivo, e mostramos nossa confiança nEle através da Fé, e a mesma entraria em contradição estando ao alcance de nossos olhos " A PROVA DAS COISAS QUE NÃO SE VÊEM ".
Lembrem-se, amados: " Pois Deus não é Deus de confusão, mas de paz. " (Tg 3.16)
A paz do nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

twitter: @_wlk93

KJS Urban Style disse...

↑ Não que Paulo seja o escritor de Hebreus, fiz confusão (: Quis dizer um e tbm o outro

Postar um comentário