terça-feira, agosto 09, 2011

Cantor Zeca Pagodinho afirma que prefere o inferno em vez do céu



O cantor Zeca Pagodinho afirmou entrevistado para o quadro “O que vi na vida”, do programa Fantástico, da TV Globo, afirmou que prefere ir para o inferno do que ficar no céu com duas asinhas e uma harpinha na mão. Zeca não falou apenas sobre fé, mas também sobre outros temas.
Uma de suas primeiras revelações foi a de foi criado em um terreiro de macumba. “Eu sou criado em terreiro. Medico de pobre é pai-de-santo. Psicólogo era no centro, chinelo e uma boa macumba para tirar o… é, não tinha este negócio não.”

O cantor declarou ainda que as pessoas tem uma tendência de se afastar da religião quando melhoram financeiramente.
“Quando você tem mais poder de grana, poder, a religião fica um pouco de lado. Quanto mais rico, mais descrente. Me desculpem, mas eu vejo deste lado.”
Para ele, a religião é necessária para se ter uma “direção boa”.
“Se eu estivesse morando em Xerém, meus filhos certamente estariam indo na igreja ou no centro, no culto. Porque tem que ter uma religião, tem que ter uma fé, tem que ter uma direção boa, uma coisa que te diga uma coisa boa. Porque tu passa a creditar que… a vida não é só isso que tu vê, né? Como diz Paulino, né?”.
A declaração mais polêmica foi quando ele deixou clara a sua visão equivocada de céu e inferno, chegando a afirmar que preferia ir para o inferno a ter que ficar no céu tocando harpa.
“Eu não queria acreditar na morte, esse é que é o grande problema. Mas eu acho que Deus é bom. Porque me tirar de um mundão desse, tão bom, né? Com cerveja gelada, mulheres bonitas para lá e para cá. Eu como casado, fico só olhando [risos]… Mas, me tirar daqui pra me levar pra onde? Pra mim ficar no céu com duas asinhas e uma harpinha na mão, não fica bem em mim, cara. Nesse caso, eu prefiro até descer. Também não acredito que o inferno seja tão ruim assim, não. O inferninho é legal. O inferninho… é um foguinho, tal, o problema lá é o calor.”


Fonte: JornalMundoGospel / via: Diante de Deus

1 comentários:

sumikaejesus disse...

Paz, ele fala isso porque ñ conhece verdadeiramente a palavra, que o senhor tenha misericórdia dele.

Postar um comentário