sábado, agosto 13, 2011

Bruna Karla participará da Feira Nacional da Música


A jovem de 22 anos tem recebido destaque no cenário nacional, principalmente depois do CD “Vento do Espírito” lançado pela MK Music que alcançou a marca de 100 mil cópias vendidas. Depois disso, Bruna Karla já recebeu três Discos de Ouro, um Disco de Platina, um Disco de Platina Duplo e indicação ao Grammy Latino 2010 – prêmio máximo da música internacional. Bruna já ultrapassou a marca de 1 milhão de álbuns vendidos.

A cantora Bruna Karla estará participando da Feira Nacional da Música entre os dias 17 e 20 de outubro em Canela, no Rio do Grande do Sul. O evento não é destinado a música gospelmas terá algumas personalidades do segmento, incluindo a cantora.
A Festa Nacional da Música chega a sua sétima edição como o encontro mais esperado e importante da música brasileira no RS. Entre os eventos que acontecem no evento estão os debates sobre os rumos da indústria fonográfica, a espontaneidade dos encontros e rodas de som, as apresentações e formações inusitadas, as trocas de idéias e projetos, a divulgação de obras e trabalhos realizados durante o ano.
Fonte: Gospel Prime / via: Diante de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário