terça-feira, agosto 02, 2011

Believe: Novo álbum de Justin Bieber terá canções cristãs



O CD se chamará “Believe” e será lançado no dia 14 de novembro nos Estados Unidos. O jovem chegou a explicar que escreveu essas novas canções mostrando seus sentimentos.

Depois de mostrar sua fé no documentário que conta sua tragetória musical, Never Say Never, o cantor Justin Bieber se prepara para lançar um CD inédito com canções de sua autória que falam sobre temas cristãos.

“Nas letras que escrevi em frente ao meu computador, estão meus sentimentos… penso que não tenho um só gênero musical. Quer dizer, sei o que é rock ou country, mas o meu estilo é diferente. Minha voz não está definida em um só estilo, só quero fazer música”, disse o jovem sobre este novo trabalho.
Em Believe também terá algumas canções para sua namorada, a também cantora Selena Gómez, que antigamente também mostrava sua devoção à fé cristã, usando inclusive o anel da pureza, objeto que ela parou de usar depois de começar a namorar o astro pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário