quinta-feira, julho 21, 2011

Silas Malafaia critica Globo por falar de pais que maltratam filho gay seguindo conselho de pastor


A cena que gerou revolta no pastor foi ao ar nesta segunda-feira, 18,  quando o personagem gay Chicão (Wedell Bendelack) conta para Sueli (Louisse Cardoso) que é destratado por seus pais por ser homossexual e que eles só fazem isso seguindo o conselho de um pastor.

O pastor Silas Malafaia resolveu enviar uma carta de protesto à Rede Globo se expressando contra uma cena que, segundo ele, ridiculariza os pastores evangélicos e ainda passa a mensagem de que os pastores incitam a violência contra os homossexuais.
“A minha mãe só fala comigo para me dar sermão. O meu pai nunca passou do bom dia e cascudo. Os dois vão na conversa do pastor da Igreja deles e me tratam como seu eu fosse o fim do mundo”.
Em seu Twitter o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo criticou o capítulo. “No capítulo de ontem da novela Insensato Coração, o personagem gay diz que pai e mãe o destratam porque vão na conversa do pastor!”
O pastor diz que se manifestou contra essa cena para um dos donos da emissora e passou o telefone da central de relacionamento para que seus seguidores também protestem. “A novela ataca e ridiculariza os pastores. Eu já me manifestei para um dos donos da Rede Globo. Proteste também!”
Fonte: GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário