domingo, julho 17, 2011

Prefeita de Natal se converte após conhecer o Diante do Trono


A prefeita da cidade de Natal, Micarla de Souza Weber, esteve no último ensaio do coral do Diante do Trono na noite desta sexta-feira (15) e na oportunidade, foi recebida por Ezenete Rodrigues que orou e profetizou sobre sua vida.


Micarla disse que conheceu a Jesus através do Diante do Trono: "A minha vida mudou da água pro vinho depois que conheci a Ana Paula e a Ezenete Rodrigues... e hoje eu entendo porque passei por tantas provações, as vezes a gente so encontra o caminho de Deus pela dor e eu tive que chegar ate o fundo do poço para conhecer o amor de Deus na minha vida e poder declarar a Ele como meu Senhor e Salvador... hoje Jesus comanda a minha vida. Eu creio que nada acontece na vida por acaso e hoje eu só posso agradecer ao Diante do Trono e ao povo evangélico que me sustentou mesmo antes de eu ser evangelica, quero agradecer muito o amor de vocês que me ajudou a encontrar o Caminho."

A prefeita estava de licença médica em São Paulo, onde estava tratando de problemas de saúde, mas pediu permissão ao médico para poder estar acompanhando a gravação do Diante do Trono que acontece no final da tarde e na noite deste sábado (16) na capital potiguar.


Assista ao testemunho:


Fonte: AmigosDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário