terça-feira, julho 12, 2011

Incomparáveis



Incomparáveis são tuas Promessas pra mim!...
Significado de Incomparável: adj. Que não se pode comparar; que não admite comparação: beleza incomparável. Insigne; inimitável.
Incomparávelímparsingular e único







Meu Jesus, Salvador
Outro igual não há
Todos os dias quero louvar
As maravilhas de Teu amor


Consolo, abrigo
Força e refúgio é o Senhor
Com todo o meu ser
Com tudo o que sou
Sempre Te adorarei


Aclame ao Senhor toda a Terra e cantemos
Poder, majestade e louvores ao Rei
Montanhas se prostrem e rujam os mares
Ao som de Teu nome
Alegre te louvo por Teus grandes feitos
Firmado estarei, sempre Te amarei
Incomparáveis são Tuas promessas pra mim 




Essa canção é muito conhecida, e a nível internacional, cantada em Espanhol, em Inglês, etc...
mas hoje gostaria que todos nós a analisássemos antes de cantar, pois há uma chave poderosa nessa canção que fixada em nossa mente nos ajudará a vencer o pecado, claro que é uma ferramenta, só com a ajuda do Espírito Santo podemos vencer o pecado, neste momento vamos lembrar que O Senhor Jesus, Rasgou o véu através da sua morte e nos possibilitou um livre acesso ao Pai se entregando na Cruz do Calvário, ao repetirmos essa tag "Incomparáveis são Tuas promessas pra mim" estamos declarando mesmo que seja inconscientemente "Senhor, as tuas promessas são incomparáveis, melhor do que qualquer prato que satanás e o mundo possam me oferecer, elas são incomparáveis e eu não abro mão delas, não deixarei a aliança que eu fiz com o Senhor, vamos refletir mais sobre as canções e declarações que fazemos ao Senhor, porque se fosse uma pessoa dizendo que me ama e depois cometendo algo que eu não gostasse em relação a mim, ou algo que é meu eu ficaria muito triste, analisei essa frase mais profundamente depois de ter feito algo que o Senhor não se agradou, corri ao seus pés para pedir perdão e me agarrei em “... Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” (I João 1:9)
Ao dizermos que Deus é o nosso Senhor e Salvador estamos declarando que Ele é nosso Rei, Dono e como Dono, Eu não sou mais de mim mesmo, sou dEle, Vamos Rever, Já chega de cair nos mesmos erros, Que o Senhor nos dê a força para que possamos vencer, O Sangue nos Justifica, O Sangue nos torna Vitoriosos, Ele escolheu pagar o preço antes que cometêssemos qualquer pecado, Somos santos lutando contra o pecado.



Somos separados por Deus e para Deus.


Deus tem o melhor para nós que somos seus filhos, tudo o que Ele planejou para cada um de nós não se compara com o que o mundo nos oferece
Não Abra mão disso, mas se tenho consciência disso e não quero perder o maravilhoso cumprimento das promessas e palavras de Deus pra minha vida (deixar de viver o que o Senhor sonhou para mim) como que eu estou dizendo ao Senhor que não quero viver, isto eu querendo viver?
Resposta: Pecando!
Nossas atitudes GRITAM tão alto que as vezes ninguém consegue entender o que queremos expressar com a nossa boca 







Arrepender-se é a mudança de atitude precedida da confissão do pecado. Isso é ir à cruz. É receber o sacrifício de Jesus!


João 14:15 “Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos.” João 14:21 “Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário