quinta-feira, julho 07, 2011

Adolescente satanista mata a mãe por ela acreditar em Jesus Cristo


Adolescente satanista mata a mãe por ela acreditar em Jesus Cristo
Um adolescente de 17 anos está sendo acusado de matar a própria mãe de 48 anos de idade, em Aparecida do Taboado (MS), na divisa com São Paulo.
O crime teria aconteceu na sexta-feira passada, 1 de julho, e o motivo foi que o filho frequentava uma seita satânica e mãe acreditava em Jesus Cristo, uma “invenção do homem”, segundo o rapaz.
De acordo com a polícia o garoto foi preso no sábado e confessou o crime, ele mora em Mato Grosso do Sul com o pai, e mãe morava em Maringá (PR) e estava na cidade apenas para visitá-lo.
O registro policial diz que mãe e filho discutiram naquele dia, após  o adolescente ter dito que havia produzido um vídeo que tratava de terrorismo e ao qual todos da família deveriam assistir. A mãe teria retrucado e dito: “Para com isso meu filho, está estragando a sua vida”. O rapaz continuou: “Você não devia acreditar em Jesus, isso é uma invenção dos homens”.
O pai do adolescente, separado da mulher há dez anos, estava na casa e viu a cena quando o rapaz, que foi repreendido de novo pela mãe, entrou na cozinha, pegou uma faca e golpeou sete vezes no peito da vítima, que caiu no chão, enquanto o ex-marido corria atrás de socorro.
A mulher morreu num posto de saúde, assim que recebia o atendimento médico.
Fonte: Gospel Prime / Redação: Diante de Deus

0 comentários:

Postar um comentário