sexta-feira, junho 17, 2011

Som do Amor


Quando li pela primeira vez o título do novo CD da cantora Cristina Mel, Som do Amor, pensei "humm vem ai um CD romântico" estava certo???



Errado, som do amor, demonstra nada mais nada menos, que o som dos cravos sendo pregados nas mãos de Cristo, você ja ouviu alguma vez um som assim????


Um som que demonstre realmente o amor, o amor por todos nós, ninguem nunca nos amou tanto assim, a ponto de entregar Sua vida para morrer numa cruz pela minha e pela tua vida!



Som do amor diz isso através da música e da bela voz da Mel, juntando no final da músical com um belo coro de vozes cantando: "Foi som de amor, o som dos cravos em Tuas mãos."



Confira abaixo a letra e o vídeo dessa música



Som do Amor Cristina Mel

CD: Som do Amor



Eu já ouvi muitas canções de amor, pra Ti Senhor

E eu também já escrevi meu amor, por Ti

Mas nunca ouvi nada igual ao som da tua dor
Esse é o som do teu amor, essa é a canção que fez pra mim



Foi som de amor o som dos cravos em Tuas mãos

Som de compaixão, ainda posso ouvir, posso ouvir

Ah! Essa canção trouxe esperança e perdão

Deus és o Autor, do som da salvação



Mais nunca ouvi nada igual ao som da Tua dor

Esse é o som do Teu amor, essa é a canção que fez pra mim



Deus compôs uma canção de amor para mim

Deus compôs uma canção lá na cruz







Saiba meu querido que esta canção de amor Deus compôs para a tua vida, esse som de amor, é pra mim e pra você! Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário