segunda-feira, junho 27, 2011

Rock cristão na trilha do novo Transformers

No dia 29 de junho (quarta-feira) chega aos cinemas Transformers – O lado oculto da Lua, terceira parte da série iniciada em 2007 com a história de veículos que se transformam em robôs. 

A grande surpresa está na trilha sonora do filme que foi lançada na última terça-feira (14). Entre as 11 faixas do CD, uma salta aos olhos de quem acompanha as novidades do gospel internacional. Pela primeira vez, as aventuras dos robôs alienígenas serão acompanhadas por rock cristão. Isso mesmo que você leu: quem for aos cinemas assistir Transformers III vai curtir música gospel. E quem defende o estilo são os meninos da bandaSkillet.
A banda surgiu em 1996 e já passou por várias formações até chegar à atual composta por John Cooper (vocal e baixo)Korey Cooper (guitarra, teclado, sintetizador e vocal)Jen Ledger (bateria e vocal) Seth Morrison (guitarra). Dos quatro, John é o único que está desde o começo da banda que já lançou sete trabalhos em estúdio, além de dois ao vivo, quatro EPs e três álbuns especiais. A canção que faz parte da trilha do filme de Michael Bay é Awake and alive do CD Awake (2009). Enquanto o filme não estreia (ele chega ao Brasil no dia 02 de julho), você pode conferir a música desse quarteto que breve todos poderão ouvir na telona:





Fonte: GospelNoDivã / Adaptação: Diante de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário