quarta-feira, maio 11, 2011

Saiba porque André Valadão não gravou seu DVD em Março


Quem acompanha nosso site pôde conferir, no fim do ano passado, uma entrevista exclusiva com o querido produtor musical Ruben di Souza, que tem grandes projetos assinados tanto no meio secular quanto no gospel. Um desses trabalhos é do cantor André Valadão.
Dentre as diversas perguntas que fizemos a ele, uma chamou atenção da mídia gospel que, inclusive, reproduziu a informação que ele nos deu aqui: André Valadão gravaria seu 7º DVD, o projeto "Minhas Canções", um clássico da Graça Music onde RR. Soares assina todas as canções.
Confira a pergunta que fizemos e resposta de Ruben di Souza:
Site renattomanga.com – Recentemente, vimos você twittando com o André Valadão sobre o DVD do álbum "Minhas canções". Ele irá sair mesmo? O que pode adiantar pra gente?
Ruben - Sim, e será um marco. Vamos colocar tecnologia no show, será mais rock and roll. O que posso adiantar é que será pra um público muito grande, aguardem março de 2011.
Pois bem... Muitos leitores e até mesmo administradores de outros sites questionaram a não realização do DVD. Nossa equipe, então, foi atrás para saber o que aconteceu e traz a resposta para você. E quem explica é a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto. “O projeto, realmente, estava programado para março desde o ano passado, mas dependíamos da liberação do Maracãnazinho, local escolhido para a gravação. Infelizmente, a administração não liberou para o período que gostaríamos... Tentamos uma nova data para junho, o que também não aconteceu. Estamos analisando novas datas e locais. Assim que tivermos algo concreto, divulgaremos”, disse.
Então, internautas, é isso. Estamos prestes a adorar a Deus com mais um projeto de André Valadão pela Graça Music. E, claro, sua intercessão é valida para que tudo aconteça segundo a vontade de Deus.

Fonte: Renatto Manga/ Redação: Diante de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário