domingo, maio 08, 2011

Feliz dia das mães







Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo,é somente o amor de mãe.





O amor de mãe é algo indiscutível, em qualquer situação que ele tem que se manifestar transforma uma simples mulher numa leoa cheia de força para defender sua prole, por isso, o amor de filho, por mais forte que seja jamais superará o amor de mãe.




Seus braços sempre se abriam quando eu queria um abraço. Seu coração compreendia quando eu necessitava uma amiga. Seus olhos ternos se endureciam quando eu precisava de uma lição. Sua força e seu amor me guiaram e me deram asas para voar.




M: Pela Maternidade e a salvação de qualquer filho.
A: Pelo Amor maternal. Insuperável.
E: Porque é Especial. Por seu amor, por sua entrega e pela forma com que se dedica a manter unida toda a FAMILIA. ♥









Amor possível em qualquer raça, língua, povo, cultura, costume. Amor diverso pra acalentar, educar, corrigir, zelar; viver lado a lado na versão mais completa de se viver junto. Amor que nos ensina a viver e vive aprendendo com agente. Amor vivo, amor que os ama.







A teoria da relatividade pode explicar muitos segredos do universo, no entanto o amor de mãe não é relativo, é absoluto.
 Feliz dia das mães à vocês que é mãe. Muito amor de Cristo como retribuição a tanto amor, é o que desejamos. Simplesmente isso!

Redação: Diante de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário