domingo, abril 24, 2011

Homem diz que recebeu mensagem divina para perseguir uma garota de 13 anos


Um homem de 27 anos diz que ouviu uma “mensagem de Deus” dizendo para ele seguir a jovem de 13 anos que ele viu passando na rua porque ela seria a “mulher de sua vida”. Obedecendo a voz, o homem passou a segui-la.
O caso aconteceu em Nilópolis, na Baixada Fluminense, a mãe da adolescente foi à delegacia na terça-feira, 19, denunciar o homem, que já tinha um mandado de prisão pendente por furto e ele foi preso.
Segundo a delegada da 57ª DP (Nilópolis), Leila Goulart, o suspeito disse em depoimento que recebeu uma mensagem divina para se casar com a menina. “Ele disse que estava sentado na calçada, quando a menina passou olhando para ele. Foi quando eles ‘conversaram em pensamento’ e, nesse momento, segundo ele, Deus enviou uma mensagem determinando que ele se casasse com a jovem, falando que a jovem era a mulher de sua vida”, conta a delegada.
Mas a garota conta que já tinha dias que ela estava sendo seguida, que o acusado chegou a entrar na igreja e sentar do lado dela, olhando-a fixamente, desconfortada com a situação a jovem mudou de lugar, mas não adiantou. O pastor da igreja percebeu, tentou intervir e foi ameaçado.
Na delegacia o homem disse que tem ódio do pastor e ainda o acusou de ser o responsável pela denúncia na delegacia. Ainda segundo ele, o pastor não deveria ter feito isso já que ele tinha recebido uma mensagem de Deus e que aquela era a mulher de sua vida.
O suspeito irá responder pelos crimes de furto e perturbação do sossego alheio. O caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis).
Com informações G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário