terça-feira, outubro 16, 2012

Clipe Posso Ser Feliz de Bruna Karla ultrapassa 1 milhão de visualizações



Em quatro meses de lançamento o clipe da música “Posso Ser Feliz” interpretada por Bruna Karla para o CD “Amo Você Volume 18″ já alcançou mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.
O vídeo estreou no dia 7 de junho e já mostrou que seria um sucesso, pois em menos de 24 horas ele foi visto mais de 4 mil vezes. A letra romântica ganhou um roteiro de Alomara Andrade, mostrando um casal de jovens apaixonados.
O time de alta performance da MK Music entrou em ação para produzir este clipe, além de Alomara, participaram Dayane Andrade como diretora e Felipe Arcanjo como editor. O local escolhido para a filmagem foi a Chácara Tropical, localizada em Itanhangá na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Este clipe foi gravado com muito carinho. E é uma homenagem a todos que estão com o coração batendo mais forte ou à espera de um grande amor”, disse a cantora durante o lançamento do vídeo.
A novidade é que esta música também faz parte do repertório do novo CD de Bruna Karla, “Aceito o Teu Chamado”, que já está disponível em todo o país.
Assista:
Fonte: GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário