sexta-feira, agosto 10, 2012

Sarah Sheeva foi destaque no programa Na Moral da TV Globo


Programa Na Moral fala sobre infidelidade e sexo antes do casamento
O programa Na Moral da última quinta-feira (9) abordou o assunto sexualidade, falando principalmente sobre infidelidade. Pedro Bial, o apresentador, também entrevistou a pastora Sarah Sheeva e mostrou uma pequena parte do Culto das Princesas, onde a abstinência sexual é o grande tema.
Sarah é pastora da Igreja Celular Internacional no Rio de Janeiro, mas tem viajado por todo o país ministrando cultos de santificação e a agora esse voltado para mulheres que tem como propósito resgatar os valores femininos que foram perdidos.
Bial pode assistir apenas dez minutos dessa reunião voltada exclusivamente para o público feminino e também pode entrevistar algumas participantes do culto que aconteceu no mês de julho na ICI de Copacabana, no Rio.
De volta ao estúdio o apresentador da Globo pergunta para seus convidados que príncipe é esse que as mais de mil mulheres presentes no culto esperam. O cantor Mister Catra era um deles, famoso por suas músicas e também por ter várias mulheres, ele foge da pergunta dizendo que “para Deus tudo é possível”.
Já o comediante Hélio de La Peña não concorda com a ideia do sexo só depois do casamento alegando a necessidade de se fazer o que ele chama de “teste drive”.
A única mulher participante do programa, a também comediante Ingrid Guimarães, foi enfática ao opinar sobre o homem ideal, dizendo que “as mulheres idealizam um homem que não existe”, lembrando dos príncipes dos contos de fadas.
Assista:
Fonte: GospelPrime

Um comentário:

  1. Amo a Palavra que ela recebe de DEUS pra nos orientar!!
    estou seguindo.. se puder retribuir ?! ah será um prazer enorme..
    http://solteiricecrista.blogspot.com.br/
    Geeh Rodrigues

    ResponderExcluir