sexta-feira, agosto 10, 2012

Helena Tannure e Douglas Balmant divulgam clipe "Eu Só Tenho a Ti"


                                                                Imagem Reprodução


Hoje (10/08/12), a Helena Tannure divulgou na internet o clipe oficial do 1º trabalho de áudio do Douglas Balmant, onde ela fez uma participação especial.

A canção tem por título "Eu Só Tenho a Ti" e carrega uma mensagem muito forte e impactante de uma jovem que passou por diversas situações de tragédias em sua vida até que um homem resolve parar seu tempo corrido para falar do amor de Jesus para ela.

Revelando sua faceta de atriz, Helena Tannure interpreta a personagem com grande carga emocional. Em uma das cenas, ela é uma viciada em heroína que entra em overdose. Em busca de realismo, as imagens de resgate foram gravadas com o apoio do Corpo de Bombeiros da capital mineira. Em outra parte do clipe, a cantora assume o papel de uma mulher que é agredida pelo companheiro e tem uma arma apontada pra sua cabeça. “Mesmo sendo só uma gravação, experimentamos sensações e sentimentos muito fortes que, de certa forma, nos transportaram para o lugar de quem vive experiências difíceis como essas”, descreve.

A personagem do clipe foi inspirada na história de várias mulheres; são testemunhos de dor e vidas destruídas que, infelizmente, têm se tornado cada vez mais comuns em nossa sociedade. “Tenho ministrado para mulheres em todo o Brasil e também fora do país. As pessoas estão sendo escravizadas pelo pecado e muitas não conseguem enxergar a lama em que estão mergulhadas. É preciso que o cristão tenha clara a missão de evangelizar, de levar a Palavra, de abrir a boca, de falar de Deus para quem ainda não conhece o Seu amor”, afirma.


Clique AQUI e acesse o site da Helena Tannure para ver mais detalhes sobre o clipe e sua parceria com o Douglas Balmant.

Entre diretores, produtores, figurantes, técnicos e intercessores, mais de 50 pessoas estiveram envolvidas na produção do vídeo. Foram cinco dias de intenso trabalho que resultaram num material primoroso, que toca o coração de quem assiste.

Douglas Balmant é um dos mais recentes talentos surgidos no cenário gospel nacional. Nascido em Tupã, interior de São Paulo, ele interpreta um publicitário que, mesmo apressado para um compromisso, decide dar uma pausa à correria do trabalho e levar uma palavra de amor ao próximo. Toda a trama se origina a partir do momento em que ele transmite uma mensagem que tem o poder de transformar vidas. “Para mim essa parceria com a Helena é uma experiência maravilhosa. Todo o trabalho foi inspirado por Deus e tenho certeza de que o resultado irá tocar o coração do público”, adianta.
No time de atores e figurantes convidados, estão os quatro filhos de Helena – Clara, Miguel, Arthur e Sofia, além do marido, João Lúcio, que foi também o responsável por toda a Produção Executiva. (Também participaram Clay Peterson, Graziela Santos e sua filha, também ex-integrantes do DT). Ela explica que foi uma feliz coincidência o roteiro trazer papéis que se encaixaram perfeitamente para todos da família. “Não planejamos isso, mas depois conseguimos encaixar todos nesse que foi um precioso trabalho em equipe”, explica.

Helena gravou a canção no último ano a convite de Douglas. Na época acabara de deixar o Ministério de Louvor Diante do Trono. “Pra mim essa canção teve um grande impacto, pois foram muitos anos juntos e eu não sabia ao certo se continuaria envolvida com a música ou um ministério. Eu acreditava que Deus tinha o melhor pra mim, mas não tinha idéia do que poderia acontecer. Entendi que, na verdade, o que importa é buscar o Reino de Deus e o mais Ele fará”, declara. Atualmente Helena é convidada para fazer ministrações em todo o Brasil e no exterior.

Ficha Técnica 
Clipe “Eu Só Tenho a Ti” – Douglas Balmant e Helena Tannure 
CD: Só Tu És – Gravadora IVC Comunicação, 2011 
Direção: Kalley Beatrice 
Produção Executiva: João Lúcio Tannure Jr.

Fonte: LivresDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário