segunda-feira, julho 30, 2012

Marisa Lobo participará do programa Superpop da RedeTV!


Marisa Lobo participará do programa Superpop da RedeTV!Marisa Lobo participará do programa Superpop da RedeTV!
A psicóloga cristã, Marisa Lobo, participará do programa Superpop, da RedeTV! desta segunda-feira (30). Marisa vai participar de um debate sobre temas ligados à intolerância contra homossexuais. O programa vai ao ar a partir das 22 horas e 30 minutos.
Marisa Lobo tem participado de debates sobre questões a sexualidade desde que criticou abertamente o Conselho Federal de Psicologia, no ano passado, por estar tentando promover as causas LGBT. Além disso, Marisa sofreu com um processo do Conselho Regional de Psicologia do Paraná, que ameaçou a psicóloga de cassação de seu registro profissional caso ela não retirasse as menções à sua religião de seus perfis nas redes sociais e sites e blogs pessoal.
Marisa diz através de sua assessoria de imprensa que sua luta pelo direito do tratamento LGBT “não é homofobia, mas o desejo de ter o livre exercício de sua profissão e o direito de atender sem censura, o desejo de seu paciente, e promover a dignidade, a liberdade humana, de buscar ajuda profissional, como bem desejar. Seja por qual motivou for, inclusive para mudar sua condição, opção e/ou orientação sexual”.
A psicóloga Marisa Lobo é evangélica, membro de uma igreja batista em Curitiba. Nos últimos meses, tem enfrentado oposição ferrenha de muitos de seus colegas por defender que é possível “tratar um homossexual” que deseja abandonar tal prática.
Marisa também é palestrante nas áreas de sexualidade humana, prevenção e enfrentamento às drogas, modelo familiar, jovens, homens, mulheres e promove palestras contra a pedofilia.

Fonte: GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário