sexta-feira, junho 29, 2012

Hillsong Live divulga video da canção tema do DVD Cornerstone



Continuando a parceria da Hillsong Live com a rede VEVO no Youtube, mais um vídeo do DVD Cornerstone foi lançado na rede.

Desta vez, trata-se da canção “Cornerstone”, que além de ser a canção tema do DVD é também um dos singles deste álbum. A canção é ministrada por Dave Ware e conta com o apoio vocal de: Annie Garratt, Reuben Morgan, Ben Fielding, Jad Gillies, Dean Ussher e Hayley Law.

Um fato interessante sobre esta música é que ela foi gravada no templo da Hillsong Church, sendo que todo DVD foi rodado na AllPhones Arena. E também outro fato a ser destacado é a duração da música que é maior na edição do DVD.

Um dos pontos de destaque se dá mais ao meio da canção quando a igreja canta o segundo e terceiro verso da música ao som de teclados e depois o refrão ao som de bem arranjados solos de guitarra:

“Christ alone, Cornerstone. Weak made strong, in the Saviour’s love, through the storm, He is Lord, Lord of All.” (Somente Cristo, Pedra de Esquina. Fracos se tornam fortes, no amor do Salvador, através da tempestade, Ele é Senhor, Senhor de Tudo).

Confira o vídeo aqui:


O lançamento oficial do álbum vai ocorrer no dia 03 de julho durante a Hillsong Conference 2012 e vai conter vários produtos como CD DELUXE EDITION e DVD INSTRUMENTAL PARTS.

Ainda não há previsão de quando o álbum vai estar disponível para venda no Brasil.
Fonte: Euamohillsong

Nenhum comentário:

Postar um comentário