quinta-feira, maio 31, 2012

CDs Eu Te Amo são opção para presentear no Dia dos Namorados



A música sempre foi um componente único para marcar momentos inesquecíveis no relacionamento de um casal. Por isso, para presentear neste Dia dos Namorados, nada melhor do que uma coleção de canções românticas, compostas com temática cristã e arranjos de perder o fôlego e que sempre que colocar no som o CD pra tocar ele (a) vai se lembrar de você.
A série Eu Te Amo foi produzida pela Aliança especialmente para esta ocasião. Ao todo, os dois volumes  trazem 18 faixas interpretadas pelas vozes mais belas do cenário nacional, incluindo Alessandra Samadello, Cristina Mel, Dany Grace, Paulo César Baruk, Paulo Rogério, Priscila Angel, Robson Nascimento, Sérgio Saas e Soraya Moraes. Vale ressaltar que todas as músicas vêm com playbacks, sendo também uma excelente opção de trilhas sonoras para casamentos.

Os CDs  Eu Te Amo Vols. 1 e 2 estão à venda nas melhores lojas do país ou pelo site www.gospelgoods.com.br

Um comentário:

  1. Olá Maxwell,

    Foi solicitado uma camisa mais simples e mais barata, por conta das enchentes que tiveram em Manaus. O restante da coleção foi toda feita na Itália, com o padrão de excelência e qualidade Follow J. Ao todo são 12 modelos diferentes e será lançado sexta-feira no Sambódromo de Manaus.

    Abraços,
    Equipe Follow J

    ResponderExcluir